top of page

Pauta dia 1.º – 10h: Governador vistoria obras da ponte de Guaratuba

  • 30 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

30/04/2025


O governador Carlos Massa Ratinho Junior visita nesta quinta-feira (01) a obra da Ponte de Guaratuba. Ele vai vistoriar o andamento da obra que está ganhando forma no trecho estaiado. Os trabalhos se concentram na construção da chamada aduela de partida, que marca o início da superestrutura sobre os pilares.


A imprensa poderá acompanhar a visita. Após a solenidade, os veículos de comunicação interessados em captar imagens da obra serão conduzidos pelos profissionais do DER até a parte concretada da ponte. Para isso, é necessário credenciar o jornalista e o cinegrafista/fotógrafo (máximo dois profissionais por veículo). As equipes devem esperar ao lado da SAU da Internacional Marítima para que sejam levados até o local determinado. É necessário utilizar calça e sapato fechado.


Profissionais de imprensa devem fazer credenciamento pelo e-mail agenciaestadualdenoticiaspr@gmail.com até as 17h30 desta quarta-feira (30).


Serviço


Governador do Paraná vistoria obras da Ponte de Guaratuba

Data: Quinta-feira, 1.º de maio

Horário: 10h

Local: Ao lado da entrada do ferry-boat, em Guaratuba

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page