top of page

Paraná Clube perde do Ypiranga em Erechim

  • 31 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

31/05/2021


Tricolor cria pouco e começa mal a Série C



O Paraná Clube foi derrotado pelo Ypiranga-RS, ontem, por 2 a 0, em Erechim, na estreia da Série C do Cameponato Brasileiro.

Em jogo truncado, o Ypiranga conseguiu sair em vantagem por que buscou mais o gol. Logo aos três minutos, em chute de Fidelis o time gaúcho assustou, mas a bola foi para fora. O primeiro tento da partida saiu aos 21 minutos. Com Mikael, que acertou uma bomba, anotando o gol dos donos da casa. Sete minutos depois mais uma chegada do Canarinho e goleiro Bruno Grassi trabalhou bem. O Paraná melhorou no jogo no final do primeiro tempo com bolas levantadas na área, porém a zaga do Ypiranga afastou o perigo.

Na volta do Intervalo, o Tricolor finalizou pela primeira vez na partida, com 2 minutos, no chute de Juninho, que arriscou com a bola subindo demais. Depois, os treinadores promoveram alterações, e aos 29 minutos, uma delas surtiu efeito. O meia Revson, que entrou no lugar de Fidelis, cobrou bonito para ampliar o marcador em Erechim. Com o gol, o time gaúcho recuou para sustentar o placar e o Tricolor não conseguiu levar muito perigo, saindo derrotado no Rio Grande do Sul.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page