top of page

Paraná Clube empata e fica na ZR da Série C

02/08/2021


Tricolor leva gol no início e consegue o empate no fim



O Paraná Clube empatou com o Ypiranga, ontem, na Vila Capanema, pelo placar de 1 a 1 e graças a um gol no fim de Vinicius Moura evitou a derrota.

O Tricolor precisava vencer a partida para sair da zona de rebaixamento, mas que começou pressionando foi o Ypiranga. E o bom momento dos visitantes foi coroado com um gol, logo aos 14 minutos da primeira etapa. O lateral Muriel cobrou escanteio na área, Kanu e Romulo disputam no alto, e no desvio, a bola acabou entrando no superior direito do goleiro Bruno Grassi.

Na volta do intervalo, a equipe paranista volta ligada e teve duas chances seguidas de igualar o placar, porém as tentativas pararam no goleiro Deivity, que teve boa atuação no confronto. O Paraná conseguiu mais uma grande oportunidade, mas o atacante Gustavo França não finalizou e a bola foi pela linha de fundo sem perigo.

Depois disso, o jogo ficou ao gosto dos visitantes que tentaram controlaram a partida até o final. E mesmo sem levar muito e perigo, o Tricolor chegou ao empate no último lance.

Últimas Notícias

bottom of page