04/03/2024

O Paraná apresentou seus atrativos a mais de 1,7 mil agentes de viagem da CVC, maior operadora de turismo do Brasil.
O Estado fez parte do grupo convidado a participar da convenção da empresa, realizada em Gramado, no Rio Grande do Sul, de sexta-feira(1º) a domingo (3).
“Estamos fazendo um trabalho muito focado nas grandes operadoras nacionais, pois são os grandes emissores de turistas para os destinos e precisamos colocar mais produtos paranaenses na prateleira, mostrar roteiros, experiências e opções de hospedagem para que criem e vendam pacotes”, explicou o secretário estadual do Turismo, Marcio Nunes.
Foi a primeira vez que o Estado participou de uma convenção da operadora. O encontro apresentou, também, outros destinos como Caribe Mexicano, República Dominicana, Sergipe, Pernambuco e o Rio Grande do Sul. Equipes da Secretaria de Turismo (Setu) e Viaje Paraná puderam capacitar todos os agentes da empresa, divididos em sete turmas.
Foto: SETU
Bình luận