Paraguaios são flagrados com drogas em carro falso da Receita Federal
- JORNALE
- há 4 dias
- 1 min de leitura
29/08/2025
PRF percebeu erro nos adesivos

Dois paraguaios foram flagrados transportando drogas e celulares em uma caminhonete falsa da Receita Federal após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) perceber um erro nos adesivos colados no veículo.
O carro estava com plotagem da Receita Federal e inscrição do Ministério da Economia. No entanto, a Receita é vinculada ao Ministério da Fazenda.
O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (27) na BR-277 em Guarapuava, na região central do Paraná.
Os policiais estavam fazendo uma fiscalização de rotina em frente à própria unidade operacional quando perceberam o erro e decidiram parar o veículo.
Na abordagem, eles perceberam que os dois ocupantes do carro eram estrangeiros e estavam com uniformes da Receita Federal brasileira – e estranharam ainda mais a situação.
"A placa ostentada no veículo abordado não correspondia aos demais elementos de identificação do veículo, configurando a adulteração criminosa. [...] Após verificação do veículo, foram encontrados, na caçamba, vários tabletes de cocaína, totalizando 152,6 quilos . Além disso, também foram encontrados 100 iPhones", explica a PRF.
Segundo a corporação, os paraguaios informaram que pegaram o veículo carregado na região de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, e tinham como destino a capital Curitiba. Eles foram presos em flagrante e levados à Polícia Federal.
Comentários