Oficina 'A Música do Corpo e Suas Possibilidades' ocorre neste sábado (26) no Canal da Música
- admjornale
- 25 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
25/11/2022

O Canal da Música recebe neste sábado (26), às 20 horas, como parte do Festival Baticum, a oficina “A Música do Corpo e Suas Possibilidades” com André Hosoi.
A oficina visa aprofundar a relação da percussão corporal com alguns modos de se produzir música, seja ela de forma individual ou coletiva. O curso abordará a produção de timbres, sequências de combinações de padrões rítmicos, desenvolvimento psicomotor por meio de exercícios com o corpo e jogos coletivos trabalhando a escuta, a técnica trabalhada e também a composição e a improvisação.
Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada). Vendas pelo Sympla: [sympla.com.br/evento/gumboot-dance-brasil-yebo-baticum-festival-de-musica-corporal-de-curitiba/1765327].
Comments