Obras na Linha Verde transferidas para quinta-feira

25/11/2020


O atraso no fornecimento de insumo para compor o novo pavimento é a causa da mudança de data


Foto: Isabella Mayer/SMCS

Mais uma etapa das melhorias que estão sendo feitas na Linha Verde terá início nesta quinta-feira (26/11) e não mais nesta-quarta-feira (25/11), conforme estava previsto. O atraso no fornecimento de insumo para compor o novo pavimento é a causa da mudança de data. As pistas no sentido Atuba-Pinheirinho receberão obras de pavimentação e os serviços têm a previsão de durar até a próxima segunda-feira (30/11).


O trabalho no trecho entre a Rua Anita Ribas, no Bacacheri, e o viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral será feito entre as 8h e as 18h, exigindo mais atenção dos motoristas que transitam pelo local, pois haverá bloqueio parcial da via - sem interrupção completa do trânsito.


Após o término da obra nas pistas no sentido Atuba-Pinheirinho, será requalificado o pavimento das pistas da Linha Verde no sentido Pinheirinho-Atuba, no trecho entre o viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e a Rua Mario do Amaral, no Bairro Alto. A previsão é de que até o dia 7 de dezembro os serviços estejam concluídos.


A Linha Verde apresenta obras em andamento em três lotes: 3.1 (trecho entre o viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e o Hospital Vita), 3.2 (trincheira que liga Bairro Alto e Bacacheri pelas ruas Fúlvio José Alice e Amazonas de Souza Azevedo) e 4.1 (entre o Conjunto Solar e o Atuba).

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

21 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale