top of page

Obras afetará abastecimento de água em bairros de Curitiba nesta quinta (30)

  • 27 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

27/03/2023


O remanejamento de adutora será realizado das 8 às 20 horas



A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (30), fará um remanejamento de adutora em Curitiba, que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Barreirinha, Ahú, Boa Vista, São Lourenço, Cachoeira e Abranches. O serviço será feito das 8h às 20h, e a previsão é de que a normalização ocorra em torno das 8 horas de sexta-feira (31).


A orientação é para que os moradores façam uso racional da água, restringindo o consumo para alimentação e higiene pessoal.


Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Foto: Divulgação Sanepar

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page