top of page

O.B.F. lança novo single 'Contrôle la Danse' com participação de Junior Roy; assista o clipe

19/08/2022


Single é o segundo do novo disco, que será lançado até o final de 2022



Celebrando 20 anos como um dos mais importantes nomes da bass culture na Europa e no mundo, o coletivo francês O.B.F. Sound System segue o ritmo de lançamentos que apontam para o seu novo álbum, “LAVA”.



Após o sucesso do single anterior, “Chainsaw”, que conquistou muitos ouvintes aqui no Brasil, o grupo libera no próximo dia 19 de agosto "Contrôle la Danse", com a participação do cantor franco-caribenho Junior Roy.


A faixa nasceu de um bate-papo de estúdio entre Roy e o produtor Rico O.B.F. “O refrão, que fala sobre “controlar a dança”, apareceu durante uma sessão de gravação no final de 2021. "We control the dance" refere-se à troca de energia única que o O.B.F. troca com as multidões durante suas apresentações ao vivo”, explica Rico.


O lançamento oficial da faixa acontecerá no festival Rototom Sunsplash, na Espanha, também no dia 19 de agosto. O festival ocorre entre os dias 16 e 22 de agosto, com mais de 80 atrações de 30 países do mundo, e traz em seu line-up deste ano dois nomes brasileiros: a banda Natiruts e o coletivo Feminine Hi-Fi.


Conexão França - Brasil


Com um forte apelo internacional, tanto o novo single quanto o álbum que será lançado mostram a vocação do O.B.F. em se conectar com ouvintes de todo o mundo. O Brasil é um dos principais ouvintes do coletivo francês, que já realizou trabalhos com artistas daqui, como é o caso de “Heavyweight Sound”, com a cantora Nina Girassóis, lançado em 2021, “16 tons de DESIGUALIDAD”, com Monkey Jhayam, de 2018, e a mixtape “Raw Vibes”, lançada em 2019, que além de Nina e Monkey traz também Laylah Arruda, Red Lion, Junior Dread, Dow Raiz e Amanajé.


Foto: Divulgação


Últimas Notícias

bottom of page