top of page

NOVO abre processo seletivo para escolher comando de diretório para o biênio 2022-24

27/09/2021


Os nomes aprovados serão validados na convenção do partido



O diretório do Partido NOVO em Curitiba abre na quarta (29 de setembro) as inscrições para o processo seletivo que vai definir a nova direção da legenda na capital paranaense. Os filiados do partido poderão concorrer às vagas de presidente, vice-presidente, secretário financeiro, secretário institucional e secretário administrativo para o período de 16 de fevereiro de 2022 a 16 de fevereiro de 2024. Os nomes aprovados serão validados na convenção do partido.

“No NOVO o processo eleitoral é muito transparente e zeloso pela perpetuidade da instituição e de seus valores. Os interessados nos cargos de dirigentes dos diretórios precisam ter reputação ilibada, aptidão para a gestão, capacitação funcional, e identificação com os princípios e diretrizes do partido”, afirma Juliano França Tetto, presidente do diretório do NOVO em Curitiba.

As inscrições terminam no dia 14 de outubro. Os nomes aprovados na seleção serão encaminhados para o diretório estadual para a validação, obedecendo as regras no estatuto da legenda. Mais informações no link https://novo.org.br/participe/convencoes_municipais/.

Últimas Notícias

bottom of page