top of page

Natal de Curitiba terá 43 dias de atrações e 150 espetáculos

  • 17 de jun. de 2025
  • 2 min de leitura

17/06/2025


Programação será aberta no dia 25 de novembro


Com nova marca e o tema “Juntos, o inesquecível acontece”, o Natal de Curitiba, maior programação natalina e de fim de ano do Brasil, será aberto no dia 25 de novembro. Moradores e turistas poderão aproveitar 43 dias de atrações, com apresentações até 23 de dezembro e decoração até 6 de janeiro de 2026. Mais de 150 espetáculos promovidos pela Prefeitura, patrocinadores e privados formarão o calendário natalino deste ano.

 

Alinhado ao projeto de redesenvolvimento da região iniciado neste ano pelo prefeito Eduardo Pimentel, o Centro ganhará uma programação ainda mais especial. Um circuito natalino integrará a Rua XV de Novembro, as praças Santos Andrade, Tiradentes (Catedral) e Generoso Marques (Paço Municipal), o Passeio Público e o Largo da Ordem. O público irá se surpreender com corredores de luzes, projeções mapeadas, árvores natalinas, roda-gigante e carrossel.

 

“Curitiba terá o maior Natal da sua história em 2025, com atrações inéditas que irão encantar a todos, em especial, as crianças e suas famílias. Papai Noel estará em muitas atrações e os espetáculos vão se espalhar por toda a cidade, do Centro aos bairros, reforçando seu caráter democrático. Moradores e turistas vão se emocionar”, afirma o prefeito Eduardo Pimentel.

 

Novos espaços e atrações em cartões-postais como Rua XV de Novembro, Praça Santos Andrade, Centro Histórico e parques Barigui, Tanguá, Passeio Público e Náutico também estão sendo estudados.

 

Os novos slogan, marca e campanha do Natal de Curitiba 2025 começam a ser divulgados nas redes sociais nesta segunda-feira (16/6). Todos ganharam um ar mais jovem e moderno, conectando a todos de uma forma envolvente e interativa. Também já está no ar o site do Natal de Curitiba 2025, que começa a trazer as notícias da programação de fim de ano.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page