top of page

Médica desaparecida é resgatada de cativeiro no Paraná

Filha do prefeito de Laranjeiras do Sul foi encontrada pelo grupo Tigre



Uma ação integrada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) liberou a médica paranaense Tamires Gemelli Silva, mantida em cativeiro após ter sido sequestrada no dia 16 de outubro em Erechim (RS). A operação de resgate ocorreu na noite de quarta-feira (21) no município de Cantagalo, região Central do Estado. Três pessoas foram presas em flagrante.


Tamires, que é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, foi sequestrada na sexta-feira passada (16) quando saía do posto de saúde em que trabalha, no município do Norte gaúcho. Antes de chegar a Cantagalo, a vítima teria sido levada para Chapecó (SC). O cativeiro final ficava a apenas 32 quilômetros de Laranjeiras do Sul, onde vive a família.


O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná deu apoio ao resgate e às investigações iniciadas no Rio Grande do Sul. O grupo paranaense é referência no Brasil em resolução de ocorrências de sequestro. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no crime e esclarecer a motivação do sequestro. Os presos são um vigilante de banco, um taxista e uma mulher que cuidava do cativeiro.

Últimas Notícias

bottom of page