top of page

Mozart afirma que permanecerá no Coritiba em 2026

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • há 5 dias
  • 2 min de leitura

20/08/2025


Treinador busca o segundo acesso seguido à Série A


ree

No topo da tabela da Série B, Mozart está liderando a corrida pela vaga na elite do futebol brasileiro e busca o segundo acesso seguido da carreira, desta vez, com o time do coração: o Coritiba. Sempre de olho na tabela e no próximo jogo do Coxa na Segundona, o técnico também planeja o futuro e, em entrevista ao ge (veja completa abaixo), cravou que fica no Coxa em 2026.

 

— O primeiro objetivo de todos nós, desde a minha chegada, é o acesso, e nós estamos nesse caminho, e com certeza a minha permanência. Eu acredito muito em continuação, seja de jogador, seja a nossa continuação de trabalho. Eu cravo. Com certeza — afirmou.

 

— E aí, a prova disso, os dois anos que eu passei no Mirassol, nós conseguimos aumentar o nosso nível, terminamos um ano com 63 pontos, no ano seguinte fizemos 67. Eu tenho o objetivo pessoal de chegar no máximo de pontos possíveis esse ano. O meu desejo é o acesso e a minha permanência também — completou.

 

O técnico está em busca do segundo acesso seguido na carreira, depois de protagonizar a subida inédita com o Mirassol e boas campanhas com o CSA. Apesar de ser um conhecido íntimo da Série B, ele admite que não quer trabalhar na Segunda Divisão em 2026.

 

— Não, de forma alguma. O futebol brasileiro tem 40 times entre A e B e eu me sinto lisonjeado de nesses últimos anos trabalhar na Série B, porque é tão difícil chegar, né? E se manter é mais difícil ainda, mas o meu grande objetivo é disputar a Série A do Brasileiro ano que vem como coletivo. Esse é o meu grande desejo.

 
 
 

Opmerkingen


Últimas Notícias

bottom of page