Morre o jornalista Fabio Campana de Covid-19

29/05/2021


Campana tinha sido internado na última quarta-feira



O jornalista Luiz Fábio Campana morreu na noite deste sábado (29). Ele tinha 74 anos e estava internado desde a última quarta-feira (26) com diagnóstico de Covid-19, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. A informação foi confirmada pelo próprio blog do jornalista. A hora da morte teria sido 19h30.


Na noite de sexta-feira, o jornalista chegou a ter uma parada cardiorespiratória, mas conseguiu se recuperar. Desde a sua internação, seu estado foi piorando e foi intubado na sexta-feira.


Nascido em 1947, em Foz do Iguaçu, Fábio Campana foi secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba e secretário de estado da Comunicação Social do Paraná em três governos diferentes durante a década de 1990. Também foi colunista político dos jornais ‘Gazeta do Povo’, ‘O Estado do Paraná’, ‘Tribuna do Paraná’ e ‘Gazeta do Paraná’ e foi comentarista das rádios BandNews e Banda B. Foi editor da revista ‘Atenção’ e do ‘Correio de Notícias’, já extinto. Atualmente, assina um blog de notícias sobre política e cultura no Paraná.


Últimas Notícias