Arma de ex-ministro da Educação dispara acidentalmente em aeroporto de Brasília
- admjornale
- 26 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
26/04/2022
Milton Ribeiro disse que o disparo acidental ocorreu quando foi separar a arma do carregador, dentro de sua pasta de documentos

Uma arma de fogo do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disparou, acidentalmente, na tarde desta segunda-feira, dia 25, no Aeroporto de Brasília.
A informação foi antecipada pela colunista Bela Megale, do jornal ‘O Globo’. Logo após o episódio, Ribeiro foi levado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal para prestar esclarecimentos.
Segundo a CNN Brasil, no depoimento, o ex-ministro da Educação disse que o disparo acidental ocorreu no momento em que em foi separar a arma do carregador, dentro de sua pasta de documentos. Ribeiro afirmou ter “medo de expor sua arma de fogo publicamente no balcão” da companhia.
O ex-ministro também relatou à Polícia Federal que “a bala atravessou o coldre e sua pasta, se espalhando pelo chão”. Segundo Ribeiro, a única pessoa por perto no momento do incidente era a atendente da Latam e que, após o disparo acidental, ele “próprio indagou as pessoas que foram ao local do incidente se alguém havia sido atingido pelos estilhaços” e que “não apareceu qualquer vítima”.
コメント