banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Madero do Itaim Bibi em SP muda para Jeronimo

27/10/2020


O antigo endereço dará lugar à segunda unidade do Jeronimo no bairro



O Grupo Madero fundado pelo empresário e chef Junior Durski, anuncia o novo endereço do Madero e a chegada no mesmo bairro, de mais um Jeronimo - marca do grupo com sistema fast casual e foco nos millennials. É que o Madero da Rua Bandeira Paulista 823, se muda para uma unidade maior, no Brascan Open Mall, e o endereço antigo dará lugar a mais um restaurante Jeronimo, o segundo no bairro.

O novo Madero Steak House elegeu o Espaço Brascan, na Rua Joaquim Floriano 466, pela singularidade de reunir num único local, hotelaria, moradia, lojas, escritórios, entretenimento e lazer, para um público exigente por boas opções gastronômicas. Para receber os fãs da marca, consagrada como a maior rede de casual dining do país, a nova unidade Madero recebeu investimento de R$ $ 5 milhões.

Com quase 800 m² e capacidade para 174 pessoas, o local tem projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski com o tradicional e agradável ambiente, que aposta em muita madeira e tijolos aparentes. O espaço traz todas as criações do chef Junior Durski e sua preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.

“Estamos muito felizes com o novo Madero no Open Mall Brascan, onde estamos recebendo os clientes num espaço ainda maior que o antigo restaurante no Itaim, ao lado de inúmeros escritórios, cinemas e lazer da região. A celebração é dupla, pois o antigo Madero dará lugar a mais um Jeronimo no bairro, que já conquistou o público e pedia por mais um endereço”, comemora o chef Junior Durski.

Entre as receitas mais famosas, tem destaque o famoso Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro, o estrelado Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g), a disputada Linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (130g e 350g) e o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão – R$33 / 220g).

Há também diversas opções vegetarianas e veganas com versões de burgers e pratos com releituras e substituições de itens tradicionais – como a maionese, que dá lugar ao creme de palmito no Burger Madero Vegano (hambúrguer de 110 g com creme de palmito, molho de pimentas-verdes, tomate seco, alface e sem queijo). O Burger Madero Vegetariano é outra atração, feito de cogumelo-de-Paris, feijão rosinha, grão-de-bico, arroz integral, proteína de ervilha, temperos e especiarias.

Já a unidade da Rua Bandeira Paulista 823, inicia as obras ainda este mês, para receber mais um Jeronimo, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2021. A marca lançada em 2017 é mais uma criação do chef Junior Durski, que aposta em preços bem acessíveis e atendimento rápido, com foco nos millennials, que buscam ambiente exclusivo, personalização, tecnologia e ingredientes de qualidade - marca registrada do chef.

Sobre o Grupo Madero - O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país com mais de 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger com presença em mais de 70 cidades.

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest