28/04/2022
Ator processa ex-mulher em 50 milhões de dólares
O ator Johnny Depp concluiu seu depoimento nesta segunda-feira, dia 25, no processo de difamação que abriu contra a ex-mulher Amber Heard, dizendo que foi vítima de violência doméstica em seu relacionamento e que ficou “acabado” no momento em que o casamento se desfez.
O quarto dia de Depp no banco das testemunhas em um tribunal da Virgínia terminou com seus advogados reproduzindo o áudio de uma conversa que ocorreu depois que Heard conseguiu uma ordem de restrição contra ele em 2016.
O astro de “Piratas do Caribe” disse que concordou com o pedido de Heard de se encontrar em um quarto de hotel em São Francisco porque achou que ela poderia retirar sua acusação de que ele a havia abusado.
Na gravação, Depp propõe que o casal emita uma carta conjunta dizendo que se amavam e que a mídia havia criado uma tempestade em torno deles. A sugestão foi uma tentativa de encontrar um “acordo pacífico”, disse Depp.
Heard, conhecida por seu papel em “Aquaman”, resistiu à ideia e o desafiou a ir a público com sua alegação de que foi ele quem sofreu abuso. “Diga ao mundo, Johnny”, disse ela. “Diga a eles que eu, Johnny Depp – um homem – também sou vítima de violência doméstica.”
Depp disse que respondeu: “Sim, eu fui”.
O ator de 58 anos está processando Heard, de 36 anos, em US$ 50 milhões. Heard contra-processou por US $ 100 milhões, dizendo que Depp a difamou chamando-a de mentirosa.
Comments