top of page

Jeronimo Burger comemora a inauguração de duas unidades em São Paulo

23/11/2020


Marca aposta desta vez em Itaquera e Vila Madalena



Será a abertura do primeiro Jeronimo Burger em Vila Madalena, conhecido como reduto jovem e boêmio da cidade de São Paulo. O restaurante recebeu investimento de R$ 3.512.364,21 e abre as portas na Rua Wisard, nº 272, com capacidade para 40 lugares e espaço de 229,87M².


Em Itaquera a expectativa da chegada da marca também é grande! O local escolhido foi o Shopping Metrô Itaquera ( Avenida Jose Pinheiro Borges, S/N, Piso 2 – loja 230), uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. O restaurante recebeu investimento de R$ 3.126.509,87, com 52 lugares e mais de 200 m².


O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta num sistema fast casual, com preços acessíveis e atendimento rápido. O projeto, criado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, é um dos destaques do restaurante Jeronimo Burger, onde a arquitetura moderna com material tecnológico e mobiliário jovem reflete o DNA dos millennials. Um quê "industrial" está presente também no ambiente, com grafite da artista Katia Suzue, que se entrelaça ao projeto de forma artística e alegre.


O espaço convida a uma experiência tecnológica, totalmente digital, com modernos totens de autoatendimento, onde o cliente faz o próprio pedido, além também da possibilidade de compra pelo APP, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do site https://delivery.jeronimoburger.com.br/.


A estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. O burger é servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além da versão mais "encorpada" - o Cheesebacon. Atrações à parte, se destacam as Mini-coxinhas e Chicken Fingers, acompanhadas de molho rosé e os lanches que chegam nas versões P, M, G e GG, para todos os tipos de vontade. Entre as bebidas, uma das apostas é a Lemonade artesanal, em três opções: natural, morango e morango diet. E Para fechar com chave de ouro, vale conhecer o menu de sobremesas e as diversas opções do Jeronimo Ice, com destaque para o sabor de banana em calda, casquinha e confete.


Jeronimo Burger Itaquera

Avenida Jose Pinheiro Borges, S/N - Piso 2 - loja230

Horário de funcionamento: 11:00h as 22:00h - Salão, aplicativo e Take Away

Jeronimo Vila Madalena

Rua Wisard, nº 272 - Vila Madalena/SP

Horário de funcionamento: 8h às 11h – Café da manhã

8h às 23h – Salão e Take Away

Últimas Notícias

bottom of page