Jeronimo Burger abre as portas no Shopping Del Rey em Belo Horizonte

18/10/2021


O restaurante teve inauguração beneficente e já é o quinto na capital



Em grande estilo e com sabor ainda mais especial, o Grupo Madero celebrou a chegada do Jeronimo Burger no Shopping Del Rey em Pampulha, Belo Horizonte! É que a inauguração teve caráter beneficente, com almoço para 50 crianças do PROAÇÃO (www.oproacao.com.br), entidade sem fins lucrativos, com um programa de educação complementar na comunidade Nova Vista. A garotada da instituição e seus responsáveis foram os primeiros a estrear o cardápio, com as deliciosas criações do chef Junior Durski, para celebrar o mês dos pequenos.

Este é o quinto Jeronimo Burger em Belo Horizonte e o sétimo em Minas Gerias. O restaurante recebeu investimento de mais de R$ 5.5 milhões, tem mais de 400 m² e capacidade para 119 pessoas. O projeto arquitetônico é uma das paixões dos fãs da marca e tem assinatura de Kethlen Ribas Durski. A concepção remete às ruas nova-iorquinas com estilo urbano, elementos industriais e muita arte nas paredes, grafitadas nesta unidade, por Mari Pavanelli. A atmosfera carrega ainda um DNA tecnológico com totens de autoatendimento, para o público se divertir escolhendo os pedidos, que também podem ser feitos pelo Jeronimo APP (Apple Store e Google Play), https://delivery.jeronimoburger.com.br

O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. O restaurante é voltado para os millennials, com preços acessíveis, atendimento rápido, sistema fast casual e muita personalização. Mas a grande atração é o cardápio com as maravilhas criadas pelo chef e empresário Junior Durski, incansável na preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e o melhor: com procedência garantida.

O carro-chefe é o cheeseburguer feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne, com um toque inigualável de molho rosé. O pão é outro segredo: levemente tostado, tipo brioche de receita própria. O Cheese Chicken Crispy Bacon e o Cheeseburger Vegetariano também são concorridos. Para acompanhar, a sugestão são as batatas crinkle, super crocantes e a salada do chef (alface Julienne, tomate, bacon e molho italiano). Outra tentação é o Jeronimo Ice, em sabores irresistíveis e casquinhas divertidas como a Black com Borda de confeito de Chocolate e Vanilla, além dos milk-shakes de banana em calda, chocolate e morango. Para matar a sede as Lemonades artesanais de morango orgânico e diet são sucesso! E a pergunta que não quer calar? Tem o famoso brigadeiro do Madero? Tem também!

Mas não acabou! O Jeronimo Burger tem ainda pratos congelados para levar para casa, com os sabores das panelas de Junior Durski, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, Estrogonofe de Carne e de Frango com arroz e batata palha, Berinjela a Parmegiana, Brandade de Tilápia e Frango a parmegiana, entre outros.

Últimas Notícias