top of page

Indicada a melhor DJ do Brasil, Eli Iwasa se apresenta em Curitiba

20/11/2020


A artista se apresenta ao lado de DJ Murphy e ZAC na Arena Itaipava



Eli Iwasa volta a Curitiba neste sábado (21) para uma apresentação na Arena Itaipava. Indicada entre as finalistas para o prêmio de melhor DJ no WME Awards, a artista estará acompanhada da lenda do techno Murphy e ZAC, um dos expoentes do progressive house nacional. O evento, que cumpre todas as normas de distanciamento social, começa às 17h e os ingressos estão disponíveis aqui.


Com 20 anos de estrada nas cabines dos maiores eventos mundiais, Eli segue se consolidando como um dos maiores nomes do techno no Brasil não só tocando, mas também atuando como empresária. Mesmo antes de começar a tocar, Iwasa se envolveu com produções de festas e eventos, mas foi o amor pelos clubs que a fisgou, sendo ela hoje sócia proprietária de dois dos maiores clubs do país: Caos e Club 88.


E nem a pandemia foi capaz de frear o ímpeto de Eli, que continuou ativa e em evidência na cena e agora colhe os frutos com a indicação ao prêmio de melhor DJ no Women’s Music Event Awards, ao lado das artistas Mílian Dolla, Lys Ventura, Tamy Reis e Tata Ogan.


É a segunda vez que Eli é indicada a tal prêmio, e o reconhecimento vem mesmo na época mais dura da indústria do entretenimento por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste período de isolamento, Eli tem trabalhado em diversos projetos, como campanhas publicitárias para marcas como Samsung e Dzarm, e a apresentação da série E.las, em parceria com a Só Track Boa, por onde entrevistou algumas das mulheres que se destacam no music business. Mais recentemente, foi dirigida por Raul Machado no clipe de “The Alarm”, do seu projeto Bleeping Sauce em dupla com o produtor Marco A.S. (assista aqui).


Tecnologia e distanciamento social

A Arena Planeta Drive-In foi pensada para que não ocorra qualquer tipo de aglomeração. Desde a chegada ao local, montado no Expotrade, o público é submetido a higienização e checagem de temperatura. A equipe de colaboradores também passa por um protocolo de exames e higienização que inclui esterilização total para garantir o mais alto controle de segurança sanitária. O público também terá um aplicativo para a compra de bebidas, que são entregues desinfetados, e também para a reserva do uso dos sanitários, que só permitirá o acesso de uma pessoa por vez.


Sobre Eli Iwasa

Como DJ, só no ano passado, a “Japa do Techno” foi a única jurada brasileira no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdam) ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, em um concurso de produtores, tocou na festa do label Life and Death (um dos mais icônicos do Velho Continente) e também levou o techno a grandes festivais tradicionais como o Rock in Rio. Graças a esse trabalho de consistência, ela ganhou um episódio na série “Quando elas tocam” do Canal BIS e foi indicada ao prêmio de melhor DJ do ano pelo Women’s Music Event Awards, maior premiação feminina do país.2011 - Inaugurou o Pianno Club, no antigo salão social do Jockey Club Campineiro, um embrião do que viria a ser o Club 88.

Últimas Notícias

bottom of page