Idosos podem comprar nos Armazéns da Família sem necessidade de cadastro
- admjornale
- há 6 minutos
- 1 min de leitura
13/11/2025

Basta apresentar um documento oficial com foto para aproveitar os preços até 30% mais baixos que o mercado
Idosos a partir de 60 anos podem realizar compras nos Armazéns da Família de Colombo sem necessidade de cadastro prévio ou comprovação de renda. Basta apresentar um documento oficial com foto para ter acesso aos produtos com preços até 30% mais baixos que os praticados no comércio tradicional.
A medida está alinhada à modernização da lei do Fundo de Abastecimento Alimentar de Curitiba (FAAC), que regulamenta o programa e amplia seus benefícios para toda a região metropolitana.
Em Colombo, a mudança representa mais acesso, inclusão e economia para a população idosa, fortalecendo as ações municipais voltadas à segurança alimentar e à qualidade de vida.
“Essa atualização é uma grande conquista para os idosos. Simplificar o acesso aos Armazéns da Família é reconhecer a importância desse público e garantir mais dignidade, economia e bem-estar”, destacou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Agronegócio, Jerônimo Strapasson.
Além de facilitar o atendimento ao público idoso, a nova legislação também permite novas parcerias com organizações da sociedade civil, creches conveniadas e empreendimentos de economia solidária, ampliando as redes locais de produção e abastecimento.
O Armazém da Família de Colombo oferece produtos alimentícios e de higiene com preços acessíveis, além de garantir à população mais segurança alimentar.
Serviço:Armazém da Família de ColomboVer no Google Maps
Mais informações:Envie suas dúvidas pelo WhatsApp – 41 98859-8525
Foto: Prefeitura de Colombo








