top of page

Sueco é baleado após tentar agredir vizinhos e policiais em Curitiba

  • admjornale
  • 7 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

07/05/2021


Um policial foi atingido com um golpe de pá, o que levou os agentes a atirarem contra o homem



Um idoso foi baleado depois de uma confusão em uma pensão no Centro de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (7), segundo a Polícia Militar (PM). Os agentes informaram que o homem, que é sueco, tentou agredir policiais e vizinhos.


A PM informou que o idoso estava com uma pá e uma faca ameaçando os vizinhos. A polícia foi chamada e tentou abordar o idoso, que estava no segundo andar da pensão.


Ainda de acordo com a polícia, o idoso reagiu à abordagem e golpeou um dos policiais com a pá. O agente acabou caindo pelas escadas.


Por causa disso, a PM informou que o homem oferecia risco e efetuou disparos de arma de fogo contra o idoso. Ele foi atingido duas vezes.


O homem foi encaminhado em estado grave para um hospital de Curitiba.


Moradores disseram à polícia que o homem morava na pensão há cerca de dois anos. Além disso, os vizinhos afirmaram que o idoso já havia apresentado alterações no comportamento outras vezes.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page