Homem sequestra ônibus e tenta invadir condomínio em Curitiba
- admjornale
- 2 de set. de 2022
- 1 min de leitura
02/09/2022

Um homem sequestrou um ônibus do transporte coletivo de Curitiba (PR) e ameaçou a vida um motorista e um passageiro, na noite dessa quinta-feira, dia 1º.
O suspeito de 56 anos entrou no veículo da linha Hugo Lange, no Alto da Glória, com uma arma falsa e uma faca, e ameaçou o motorista e um passageiro.
Segundo o funcionário, o homem pediu para que ele conduzisse o ônibus até o Alto da XV para destruir uma residência.
Assustados com a abordagem, o motorista e o passageiro permaneceram com o suspeito durante dez minutos dentro do veículo.
O condutor foi obrigado a sair da rota e seguiu até a rua Professor Brandão, no Alto da XV, onde avançou com o ônibus contra um portão de um terreno baldio.
Na sequência, o suspeito pediu para que o motorista acelerasse em direção a residência de um condomínio que fica ao lado, mas o funcionário reagiu - e com a ajuda do passageiro - conseguiram imobilizar o sequestrador.
A motivação do homem seria vingança contra os moradores do condomínio. Eles teriam denunciado à polícia a permanência dele no terreno baldio ao lado. O suspeito disse que é morador de rua e que agiu por desespero.
Foto: Reprodução RICTV
Comentarios