VÍDEO: Homem ofende guardas e é preso em São José dos Pinhais

27/05/2021


O vídeo repercutiu nas redes sociais e o homem foi identificado



Um homem foi preso na tarde desta quarta, dia 26, depois de publicar um vídeo em uma rede social ofendendo guardas municipais de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Guarda Municipal (GM).


Veja o vídeo:



A guarda disse que ficou sabendo do caso após ter acesso ao vídeo. O órgão classificou como preconceituosa as declarações feitas pelo rapaz, na publicação. Assista acima.


No vídeo, o homem aparece almoçando no mesmo restaurante que dois guardas e se diz estar "incrédulo" com a dupla. Em seguida, ele chama uma guarda de obesa e faz comentários sobre a idade de um outro agente.


O vídeo repercutiu nas redes sociais, e o homem foi identificado. Ele foi levado para a delegacia e assinou um Termo Circunstanciado pelo crime contra a honra do funcionário público em razão de suas funções, segundo a Polícia Civil.


O advogado do rapaz que aparece no vídeo informou que ele se arrepende das declarações e que não quis ofender os guardas ou a instituição. A defesa diz que o homem tomou o episódio como lição e está à disposição da Justiça.


A Guarda Municipal de São José dos Pinhais repudiou o caso e disse que os agentes estão em constante treinamento.


Foto: Reprodução CA Paraná


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato








Últimas Notícias