top of page

Guaratuba abre cadastro de vendedores ambulantes

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 12 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

12/09/2022


Prazo começa com quem foi ambulante na temporada anterior



A Prefeitura de Guaratuba, no litoral do Paraná, vai começar a fazer o recadastro e o cadastro dos vendedores ambulantes para a temporada de verão. Os prazos começam na próxima segunda-feira (12).


O período para recadastramento dos vendedores ambulantes que já trabalharam na temporada 2021/2022 é do dia 12 a 23 de setembro. Já o cadastramento de novos vendedores ambulantes será realizado no período do dia 26 a 30 de setembro.


Todos os recadastramentos e novos cadastros serão feitos presencialmente no Ginásio José Richa, que fica na Rua José Nicolau Abagge, 1284. O cadastramento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.


Para ser vendedor ambulante da temporada verão 2022/2023 de Guaratuba é necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos:


– RG;

– CPF;

– Comprovante de Residência.

Comentarios


Últimas Notícias

bottom of page