top of page

Grupo se passa por agentes da Receita Federal e assaltam compristas do Paraguai

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

28/01/2026


Abordagem aconteceu em Uraí, no norte do Paraná, e foi feita por cinco homens


Os passageiros de um ônibus de viagem foram vítimas de uma falsa abordagem na BR-369, em Uraí, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), pessoas que fingiram ser ficais da Receita Federal levaram produtos eletrônicos que foram comprados por eles no Paraguai.

 

A PM informou que as vítimas estavam a caminho de São Paulo (SP), na madrugada de domingo (25), quando dois carros mostraram sinais luminosos, como os usados em viaturas policiais, e fizeram o ônibus parar no acostamento.

 

Dentro do veículo, cinco homens se apresentaram como "policiais da receita federal", disse a PM. Em seguida, fizeram o motorista levar o ônibus até uma estrada rural.

 

Consta no boletim de ocorrência que os homens estavam uniformizados, armados e pediram para que algumas vítimas se apresentassem.

 

"Eles sabiam que tinham indivíduos que estavam trazendo produtos do Paraguai", explicou o tenente Jonathan Spolador, da PM.

 

Os homens deram voz de assalto, vasculharam as bagagens dessas pessoas e roubaram os objetos. No total, foram levados quatro notebooks, 12 celulares, 20 perfumes e 22 jaquetas. Os celulares pessoais das vítimas também foram roubados e, depois, abandonados na rodovia.

 

A PM realizou buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados até a última atualização desta reportagem.

 

Não há registro de feridos.

 

Em nota, a Polícia Civil (PC-PR) disse que investiga o caso.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page