top of page

Greca promete ampliar geração de emprego e renda

25/10/2020


Prefeito faz bate-papo na internet com os cidadãos



O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, candidato à reeleição pelo DEM, vai ampliar programas de inovação e geração de empregos lançados ou retomados por sua gestão, como Tecnoparque, Empreendedora Curitiba, Bom Negócio e 1.º Empregotech. Greca também planeja, nos próximos quatro anos, oferecer mais oportunidades para que empresas possam nascer e se desenvolver com a inauguração do Hub de Inovação de Curitiba, no bairro do Rebouças, e a operacionalização do Fundo de Inovação Vale do Pinhão (Inova VP).


A ampliação do apoio aos negócios inovadores de Curitiba foi anunciado nessa quinta-feira (22), durante a live “Conversa com o prefeito Rafael Greca”. Os bate-papos semanais ocorrem toda quinta-feira, sempre às 20 horas, e a live “Conversa Sobre Inovação”, que alcançou 9.228 espectadores via Facebook, Instagram e YouTube.


Greca projeta novas ações de apoio à inovação que devem levar Curitiba a um salto ainda maior no seu desenvolvimento sustentável, com maior geração de emprego e renda para a população.

Últimas Notícias

bottom of page