top of page

Governo do Paraná deve decretar toque de recolher

01/12/2020


Medidas de restrição deve ser anunciadas nesta quarta-feira



O secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, disse nesta terça-feira em entrevista à RPC que o governo do Paraná deverá publicar nesta quarta-feira novas medidadas de restrição com o objetivo de frear o avanço do coronavírus. O toque de recolher em todo o Estado, entre as 23 e 5 horas e a recomendação da retomada das atividades de trabalho remoto de servidores estaduais, semelhante à resolução anteriormente publicada pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA),estão entre as principais medidas.


“Uma das hipóteses que estão sendo colocadas em um decreto do governo do estado diz respeito à um bloqueio, um toque de recolher, entre às 23h até 5h do dia seguinte, até baixarmos esse número”, explicou o secretário.


Beto Preto ressaltou que o sistema está no limite. “É momento de olhar olho no olho e falar que temos um período difícil nos próximos 20 dias, justamente no período de natal. Se puder, não saia, mas se precisar, saia com a maior proteção possível”, alertou.


Nesta segunda-feira a Márcia Huçulak, secretária de saúde de Curitiba, disse que a cidade não tem equipes de saúde para ampliação de mais leitos na capital.

Últimas Notícias

bottom of page