top of page

Goura apresenta propostas para Santa Felicidade

23/10/2020


Candidato do PDT falou em ações no setor de turismo



Goura e de sua vice, Ana Moro, estiveram em Santa Felicidade para conversar, com representantes Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF), sobre as formas para fomentar o turismo e o comércio no bairro e em toda a regional, na noite de quinta-feira (21).


Para a candidata a vice-prefeita, Ana Moro, o objetivo desses encontros é ouvir os diversos setores da economia e apresentar soluções para as demandas da sociedade. “Essa tem sido uma prática constante da nossa campanha”, disse ela.


“Vamos criar mecanismos para fomentar o turismo e o comércio local. Temos a Festa da Uva como referência, mas podemos fazer muito mais e com mais frequência”, afirmou Ana. “É preciso investir em melhorias de acesso e em mais estruturas para receber os turistas em Santa Felicidade.”


Segundo Ana, a cozinha tradicional e a culinária italiana fizeram o bairro ser reconhecido nacional e internacionalmente como um dos principais polos gastronômicos de Curitiba. “Vamos estimular os curitibanos para que façam turismo na sua cidade e Santa Felicidade deve ser a grande atração”, afirmou Ana Moro, uma das fundadoras da ACISF


Valquíria Roberta Souza e Daniel Delfin, ressaltaram a importância de discutir com os comerciantes a realidade e as necessidades da região. “A gente acompanha desde sempre o trabalho da vocês e sabe do envolvimento e do empenho em buscar soluções”, afirmou Valquíria. “Acho importante saber que a proposta de vocês é aberta para que possamos ajudar a construir”, completou Daniel.

Últimas Notícias

bottom of page