top of page

Globo promove mudança drástica para exibir jogo do Brasil

  • há 9 horas
  • 2 min de leitura

19/06/2026


A TV Globo promove mudanças em sua programação nesta sexta-feira (19) por causa da transmissão do jogo entre Brasil e Haiti, válido pela segunda rodada da Copa do Mundo. A partida obrigou a emissora a reajustar a grade, impactando diretamente suas principais novelas.


As produções A Nobreza do Amor, Coração Acelerado e Quem Ama Cuida terão alterações nos horários de exibição, sendo esta última a novela mais afetada pelas mudanças na programação.


Apesar das mudanças na programação noturna, a faixa da tarde da emissora será mantida praticamente sem alterações. 


Logo em seguida, a Sessão da Tarde retorna à programação após alguns dias fora do ar, com a exibição do filme Minha Mãe é uma Peça 2 (2016).


Na sequência, a Globo leva ao ar mais um capítulo da reprise de Avenida Brasil, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. A partir desse momento, no entanto, a emissora promove mudanças significativas em sua grade para acomodar a transmissão da Copa do Mundo e a cobertura da partida da Seleção Brasileira.


Para acomodar a cobertura esportiva, as tramas do final da tarde e início da noite também sofrerao importantes alterações: a novela das seis entrará no ar às 18h05, e a saga de Agrado em Coração Acelerado, passa a ir ao ar bem mais cedo que o habitual: por volta de 18h50.


Com as novelas sendo exibidas mais cedo, o foco da noite será o futebol. Às 20h30, a Globo exibe o confronto Brasil e Haiti válido pelo grupo C da Copa do Mundo. Mais tarde, depois da partida da Seleção Brasileira, será a vez de Turquia x Paraguaia, pelo grupo D, a partir de 23h45.


Quem Ama Cuida vira novela das sete


Com as mudanças, a novela das nove, Quem Ama Cuida, de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, está prevista para ir ao ar mais cedo, em uma espécie de novela das sete, às 19h50. O capítulo desta sexta-feira (19), promete fortes emoções. A trama focará na saída de Otoniel (Tony Ramos), e sua família da casa de Arthur (Antonio Fagundes), após serem expulsos por Pilar (Isabel Teixeira).



Foto: Reprodução/X


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page