Galvão Bueno levou uma torta na cara
- 2 de mar.
- 2 min de leitura
02/03/2026

Galvão Bueno não é um jovem em início de carreira.
Ele é um narrador de esportes consagrado, um dos maiores que a história da TV mostrou um dia.
Então ele tem que se respeitar pelo que ele é.
Ele tem que se posturar com respeito por ele mesmo.
E o fato de ser casado com uma mulher muito mais jovem do que ele, não o faz mais jovem.
A mulher quase casou com ele, aceitou e casou exatamente por ele ser mais velho e ter uma maturidade que ela não tinha.
Então, ela espera dele a maturidade e não a jovialidade de alguém em início de carreira.
A participação de Galvão Bueno no Domingo Legal foi péssima.
Galvão Bueno levar uma torta na cara é algo inaceitável.
Isto demonstra a falta de conhecimento da direção do SBT em permitir que algo assim aconteça.
A liturgia do cargo não permite que a pessoa participe destas bobagens,E a liturgia do cargo em relação a Galvão Bueno existe, embora ele mesmo se sinta, pelo que se entendeu, um menino começando a carreira.Falta a postura da Globo ao Galvão.
Um homem que narrou as copas que ele narrou não pode ser regido em régua curta.
Aquela cena do Galvão esperando no palco para levar a torta na cara é de um absurdo que jamais poderia acontecer em uma emissora de TV que respeite os seus nomes maiores.
O fato é que Galvão Bueno entra para narrar a Copa do Mundo em um nível muito abaixo do que ele tem.
Isto é ruim para a emissora que espera ter Ibope, mas vai ter a sobra de outras.
Galvão Bueno com a torta na cara é uma imagem que depõe contra a emissora que o contratou.
Ou pior ainda, depõe contra a história do próprio narrador.Tem mais ainda.
A esposa de Galvão Bueno não deveria ter permitido que seu marido se prestasse a uma coisa destas.
Se permitiu, a coisa é muito ruim porque mostra que ela o tem como um jovem iniciante ou despreza toda a sua carreira.
Os homens mais velhos que se casam com mulheres muito mais jovens, esta conta só dá certo se eles se mantiverem com a maturidade deles e elas com a juventude delas.
A relação entre os dois tem que ser de cada um ter o seu tempo e a sua vida.
A mulher vai precisar da maturidade do homem para ser o porto dela e o homem vai precisar da juventude dela para ser a motivação da vida.A imagem de Galvão Bueno com a torta na cara vai ficar no público da Copa do Mundo.
O público da Copa do Mundo vai querer ver um narrador sério na TV Globo ou vai querer o Galvão que levou a torta no rosto para preencher as rugas do tempo?
Um detalhe.
O SBT mostrou que não sabe o que é liturgia do cargo e nem sabe dar valor às coisas que têm valor.
Foto: Reprodução/Internet







Comentários