Polícia Civil divulga foto de suspeito de homicídio em Curitiba
- admjornale
- 30 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
30/11/2022
Gabriel Henrique do Nascimento é o suspeito da morte de Cauã Vinícius Silva, no bairro Guaíra

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de Gabriel Henrique do Nascimento, de 20 anos, suspeito do homicídio que vitimou Cauã Vinícius Silva, de 17, ocorrido no dia 23 de outubro, no bairro Guaíra, em Curitiba.
Durante as investigações, a PCPR apurou que a motivação está ligada a disputa por pontos de venda de drogas na região.
Na ocasião do crime, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Após a morte, o suspeito roubou o celular do adolescente, escondeu a arma e fugiu.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou 0800-643-1121 , diretamente à equipe de investigação.
Foto: PCPR
Comments