top of page

Forma Turismo promove evento virtual inédito no GTA Roleplay

02/07/2021


Operadora de viagens promove a experiência do Porto Festival para o universo gamer



A Forma Turismo, operadora especializada em viagens estudantis, desembarca no GTA Roleplay e promove seu primeiro evento virtual dentro do cenário gamer: o Pré-Porto. A atração acontece neste domingo (4), às 20h, com objetivo de levar a experiência do Porto Festival para uma realidade virtual e totalmente interativa.


O projeto é uma iniciativa da operadora, em parceria com a Brasil Capital, responsável pela gestão do servidor, para simular o que há de melhor do Festival, tradicionalmente realizado todos os anos durante a viagem para Porto-Seguro (BA).


O evento acontecerá no Brasil Capital, um dos maiores servidores de GTA Roleplay do país, para mais de 400 jogadores, que poderão de acompanhar a programação já conhecida pelos passageiros da Forma Turismo na Forma Music Park com muita música, diversão, interação com os participantes, entre outros. O evento será transmitido ao vivo via Twitch da empresa.


“O Pré-Porto é uma opção de levar entretenimento aos jovens neste momento em que nossas operações aguardam a retomada as atividades do setor. Projetamos em detalhes tudo que o acontece no Festival dentro do conceito virtual com segurança e interatividade, retratando de forma lúdica como é viajar com a Forma Turismo”, conta Gustavo Bueno, diretor de marketing digital e produção criativo da Forma Turismo.


Segundo a Forma Turismo, este evento marca também a presença da operadora no universo gamer. “Nosso público são jovens e adolescentes que estão conectados nos jogos de vídeo game. Desta forma, vemos uma oportunidade de estarmos junto a eles enquanto preparamos a próxima temporada da viagem de formatura”, finaliza o diretor.


Mais informações: www.formaturismo.com.br

Últimas Notícias

bottom of page