top of page

Flamengo entrou em contato para contratar Daniel Alves

  • admjornale
  • 14 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

14/09/2021


Lateral pode ter como destino o time de Renato Gaúcho


O site Foot Mercato - especializado em transferência de jogadores - afirmou que o Flamengo já abriu negociações para contratar o lateral Daniel Alves, de 38 anos.


Segundo o Mercato, o clube carioca entrou em contato direto com os representantes do ex-jogador do São Paulo e manifestou o interesse em contar com o craque.


Na tarde desta segunda-feira, dia 13, questionado se o Fla tem interesse no jogador, o vice de futebol, Marcos Braz, não descartou a contratação.


"O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves", disse Braz.


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Comments


Últimas Notícias

bottom of page