Filme inédito de Bob Marley e os Wailers será lançado no streaming; assista o trailer
- admjornale
- 27 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
27/08/2021
Bob Marley and The Wailers: The Capitol Session '73 apresenta sessão de estúdio nunca vista antes

O filme Bob Marley and The Wailers: The Capitol Session '73 será lançado para streaming no dia 3 de setembro, juntamente com o CD, DVD, vinil duplo colorido e formato digital do filme nas plataformas digitais pela Universal Music, via Tuff Gong e Mercury Studios.
Bob Marley and The Wailers: The Capitol Session '73 apresenta uma sessão de estúdio nunca antes vista com 12 apresentações dos lendários pioneiros do reggae. Após dois shows de sucesso em San Francisco (EUA), Bob Marley e os Wailers seguiram para Los Angeles (EUA) para uma sessão a portas fechadas no Capitol Studios, gravada pelo produtor Denny Cordell em 24 de outubro de 1973.
O filme foi gravado com quatro câmeras e originalmente mixado ao vivo, mostrando uma apresentação intimista de Bob Marley com os Wailers restaurada e remasterizada. Há muito tempo escondida, as filmagens da sessão foram recuperadas em uma pesquisa de 20 anos em arquivos e unidades de armazenamento em todo o mundo.
The Capitol Session '73 contou com a direção de Martin Disney foi produzido por Barney Cordell, filho de Denny Cordell.
O longa-metragem, incluído no especial The Coda Collection, está disponível exclusivamente nos canais da Amazon Prime Video.
Comments