top of page

Filho de Faustão emagrece 50 kg após cirurgia bariátrica

21/10/2021


João Guilherme Silva de 17 anos surpreendeu seus seguidores



João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, compartilhou novas fotos em seu Instagram na última segunda-feira (18) e surpreendeu os seguidores ao aparecer mais magro. Na ocasião, ele publicou registros de um passeio em Ibiza, na Espanha, onde está curtindo com alguns amigos nos últimos dias.


A aparência do rapaz de 17 anos chamou atenção, pois ele já emagreceu 50 kg desde que realizou uma cirurgia bariátrica, em maio do ano passado. Nas redes sociais, o antes e depois do jovem virou assunto entre os internautas.


Na época em que o procedimento foi realizado, Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, explicou o objetivo da bariátrica. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse a esposa de Faustão ao site Na Telinha.


Ao comentar sobre o quanto o jovem emagreceria, Luciana foi cautelosa nas palavras. “Cada caso é um caso, mas a perspectiva é de melhora. Vamos deixar o tempo dizer como vai ser o resultado”, afirmou ela na época.


Em seu Instagram, onde soma mais de 80 mil seguidores, o filho de Faustão apagou todos os registros do passado, deixando apenas imagens em que ele ostenta a nova forma física.

Últimas Notícias

bottom of page