top of page

Festival Ginga Curitiba encerra edição 2026 com transmissão da final da Copa do Mundo e show do Sundayz (Dubdogz + 5521)

  • há 2 dias
  • 2 min de leitura

16/07/2026


Evento reúne público para acompanhar a decisão do Mundial em clima de celebração e recebe uma das principais labels da música eletrônica brasileira no domingo


O Festival Ginga Curitiba se despede da edição de 2026 em grande estilo no próximo domingo (19), reunindo os apaixonados por futebol e música em uma programação especial. A partir das 15h, o público poderá aproveitar toda a estrutura do evento no Complexo Durival de Britto para acompanhar a grande final da Copa do Mundo, marcada para às 16h (horário de Brasília), e celebrar o encerramento do festival ao som do Sundayz, projeto comandado por Dubdogz e 5521. 


A decisão do Mundial será disputada no MetLife Stadium, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, e definirá o campeão da primeira Copa do Mundo realizada com 48 seleções, novo formato adotado pela FIFA. Mesmo com a eliminação da Seleção Brasileira nas oitavas de final, o Festival Ginga mantém a proposta de transformar os momentos decisivos da competição em uma grande experiência coletiva para o público. 


A festa vai contar com a animação do Sundayz, label que reúne os irmãos Dubdogz, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, ao lado do projeto 5521. Conhecida por unir diferentes vertentes da música, a apresentação promete transformar o Complexo Durival de Britto em uma grande pista de dança, encerrando o Festival Ginga Curitiba com uma celebração à altura da competição. 


"O Ginga nasceu para celebrar o futebol, mas também para reunir pessoas em torno de grandes experiências. A final da Copa representa o último capítulo de um campeonato histórico e queremos proporcionar ao público uma despedida inesquecível, unindo a emoção do esporte com um dos projetos mais relevantes da música eletrônica brasileira", destaca João Gilberto, sócio da CWB Brasil. 


Ginga Curitiba

Realizado entre os dias 13 de junho e 19 de julho, o Festival Ginga Curitiba reuniu transmissões oficiais dos jogos da Copa do Mundo, grandes atrações da música nacional e uma arena dedicada ao futevôlei. Ao longo de mais de um mês de programação, o evento recebeu cerca de 25 mil pessoas em uma estrutura com mais de 2 mil metros quadrados, oito telões para transmissão das partidas, áreas exclusivas, praça de alimentação e espaços de convivência. 

A programação contou com apresentações de Bruninho & Davi, Tomate, Matuê, Henrique & Diego, Tília, Ariel B, Banda Eva e Sundayz (Dubdogz + 5521), consolidando o Festival Ginga como um dos principais eventos temáticos da Copa do Mundo no Paraná. 


PROGRAMAÇÃO

19/07 — FINAL DA COPA DO MUNDO + Sundayz (Dubdogz + 5521)

Abertura dos portões: 15hFinal da Copa do Mundo: 16hLocal: Complexo Durival de Britto


Créditos: Divulgação / P+G.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page