top of page

Curitiba | 4º Festival de Empreendedorismo do Vale do Pinhão está com inscrições abertas

  • admjornale
  • 20 de set. de 2022
  • 2 min de leitura

20/09/2022


Evento ocorre entre os dias 5 e 8 de outubro



Estão abertas as inscrições para a 4º edição do Festival de Empreendedorismo do Vale do Pinhão, que acontecerá de 5 a 8 de outubro.


O festival reunirá presencialmente microempreendedores e pequenos empreendedores individuais capacitados pelos programas da Agência Curitiba de Desenvolvimento, além de órgãos municipais, empresas parceiras e patrocinadores que ofertam produtos e serviços voltados à gestão empresarial. As inscrições são pelo site do Vale do Pinhão.


Serão 80 expositores com mais de 1.000 produtos e serviços, além de palestras e mentorias. Empreendedores capacitados pelos programas do Vale do Pinhão também apresentarão os serviços desenvolvidos em suas empresas e startups.


São esperadas aproximadamente 4 mil pessoas no evento, entre alunos empreendedores, empresas parceiras, patrocinadores, micro e pequenos empreendedores, pessoas que têm interesse em iniciar um negócio e comunidade em geral.


A presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi, destaca a importância do evento. “Será um grande encontro para estimular a experiência de exposição e vendas dos empreendedores capacitados pelos programas da Agência e empresas parceiras, além de promover networking”, diz Alessi.


Programação


A abertura do Festival acontece no dia 5 de outubro, às 19h, no Memorial de Curitiba, com uma palestra de Mazé Lima, empresária da Mazé Doces.


Com o tema “De faxineira a empresária de sucesso”, Mazé contará sua trajetória de luta e sucesso desde quando perdeu o emprego de faxineira em 1999. Com dois filhos para criar, ela abriu a empresa de doces caseiros que hoje gera dezenas de empregos, produz toneladas de doces artesanais, fatura milhões e sustenta toda uma cadeia de produtores de frutas.


Haverá ainda um seminário de Estratégia em Marketing no dia 6, às 14h, na Rua da Cidadania do Pinheirinho; rodada de negócios, no dia 7, às 14h, no complexo do Imap no Parque Barigui, e uma mentoria para troca de experiencias entre profissionais especializados e empreendedores, no dia 8, às 14h, também no Barigui.


Expositores selecionados


Açucaradus Doceria

Adoro saias

Alquimias Biscuit

Anjos Artes em Croche

Anju Empório

ArtBrum Artesanato

Artesanato CamiCampus

Arte da Regina

Beleza Simples Assim

Belo’s Doces e Salgados

Bonecas Encanto e Magia

Canudos e Sabores

Capivara Curitipanos

Concita’s bolos

Confidence Semijoias

Cuty Cookies

Deborah Bee

Gentees

Kaé Cosméticos Naturais

Kika Arte e Design

KYNAE

Lar Chic Mesa Posta

Levanta a tampa

Life Style Baby

Made Moro Eventos e Personalizados

Magnólia Atelier

Marmila Confeitaria

Mauli Biojoias

Milá Melo Acessórios

Mimos da Dandara

Na Garagem Delas brechó

NaniArts Atelier

Natiperoni

OBarroca Atelier

Okaut

Onça Bêbada

Papoom

Pe.Ti.Tê Moda com Afeto

Pedras da Lua Store

PICNIC TIME

Piec Pães Artesanais

Pop Berry

Route Gin

Tech Girls

Unique Paper Crafts

Vanuza Ventura Trabalhos em Amigurumi


Foto: Cido Marques



Comments


Últimas Notícias

bottom of page