Festa da Cidade de São José dos Pinhais: confira os horários previstos para cada atração
- há 1 hora
- 2 min de leitura
09/03/2026

A programação da Festa da Cidade de São José dos Pinhais já está definida! Os shows acontecem nos dias 14 e 15 e de 19 a 22 de março, com entrada gratuita, em estrutura montada na Rua Voluntários da Pátria, na região central do município. Entre os destaques da programação estão grandes nomes da música nacional, como Luan Santana, Simone Mendes, Léo Santana e Jota Quest, além de atrações religiosas responsáveis por abrir oficialmente o evento.
Realizada em comemoração ao aniversário de São José dos Pinhais, a Festa da Cidade deve reunir milhares de pessoas ao longo dos seis dias de programação. Além dos shows nacionais, o evento também contará com apresentações de artistas locais e praça de alimentação. A expectativa é que a festa movimente a economia do município, impulsione as vendas, gere empregos temporários e fortaleça o turismo na cidade.
Confira os horários previstos para o início de cada atração:
14 de março (sábado)
16h30 – Zaquel Souza18h – Banda Invokay 3D20h – Grupo Morada
15 de março (domingo)
13h – Atrações infantis (Lilo & Stitch, Patrulha Canina e Guerreiras do K-Pop)15h – Ministério Mãe de Pentecoste17h – Padre Reginaldo Manzotti
19 de março (quinta-feira)
15h – Grupo Folclórico Tchovem15h50 – Grupo Folclórico Wawel16h30 – Grupo Folclórico Cuore D’Italia17h – Banda Sabotagem18h30 – DJ Marcelinho19h30 – Banda Garagem Inc21h – Jota Quest
20 de março (sexta-feira)
17h – Alucinasom18h15 – Liga Nóis19h30 – Alex Engels20h30 – Terezzo21h30 – Chapeleto Maluco22h – Léo Santana
21 de março (sábado)
14h – Igualdade15h30 – Samba do Cassin16h30 – Felipe e Fabrício18h30 – Ali e Rhuan19h15 – Junior Vitti19h50 – Zé Gustavo20h45 – Jhenifer Lopes e Thiago22h – Simone Mendes
22 de março (domingo)
14h – Boiadeira14h30 – Julia Lench15h – Mathias Henrique15h30 – Barbara Cardoso16h45 – Marjorie e Mell (participações especiais: Ale e Denise, Gui e Leo, Gabriel Tavares e Vini, Larissa Blanco e Matheus Luz)21h – Luan Santana
Serviços na Festa da Cidade
Além das atrações, a população que participar da Festa da Cidade também poderá acessar diversos serviços públicos oferecidos no local ao longo da programação.
Nos dias 19 e 20 de março, estarão disponíveis a emissão de título de eleitor e outros serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), das 8h às 18h. Também será possível solicitar a Carteira de Identidade Nacional (CIN), com atendimento das 9h às 16h, além de participar de um mutirão de emprego, que acontecerá no mesmo horário, das 9h às 16h, com oportunidades e orientações para quem busca inserção no mercado de trabalho.
Já no dia 21 de março, a população poderá acessar novamente os serviços do TRE, das 8h às 18h, e a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), das 9h às 16h. Para participar das ações, é necessário comparecer com documento de identificação com foto. No caso do Mutirão de Emprego, também é preciso levar currículo atualizado e carteira de trabalho.
Objetos proibidos
Para garantir a segurança do público e prevenir acidentes, a organização do evento informa que não será permitida a entrada com garrafas e recipientes de vidro, objetos pontiagudos ou perfurantes, material de narguilé e camisetas de futebol ou de torcidas organizadas.
Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais





Comentários