top of page

Ferry boat de Guaratuba interrompe atividades devido a fortes rajadas de vento

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 13 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

13/07/2023


Medida visa garantir a segurança dos usuários e funcionários das embarcações



O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a travessia da Baía de Guaratuba por ferry boat está com as atividades temporariamente interrompidas devido às fortes rajadas de vento atingindo a região nesta quinta-feira (13). A medida visa garantir a segurança dos usuários e funcionários da travessia.


As condições atípicas são resultado do temporal que atingiu o estado recentemente, afetando principalmente a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral. A empresa operadora da travessia havia sido notificada pelo DER/PR quanto às condições adversas se formando na região, detectada pelo monitoramento hidrometeorológico e o oceanográfico da Baía de Guaratuba, realizado por meio de convênio com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).


A travessia será retomada tão logo as condições climáticas se tornem mais favoráveis, conforme indicação do monitoramento da baía.

コメント


Últimas Notícias

bottom of page