Feirão de Empregos em São José dos Pinhais oferece 1.500 vagas nesta quarta-feira (13) no bairro Afonso Pena
- admjornale
- há 4 horas
- 1 min de leitura
11/08/2025

Quem está em busca de uma nova oportunidade já pode se preparar: nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab), realiza mais uma edição do Feirão de Empregos, desta vez no bairro Afonso Pena.
O evento reunirá 23 empresas de diferentes segmentos, oferecendo mais de 1.500 vagas de trabalho. A ação acontece das 9h às 15h, na Comunidade Vida Plena (Rua Deputado Arnaldo Faivro Busato, n.º 1.382 – Afonso Pena).
Para participar, é necessário comparecer ao local portando:
Documento de identificação com foto;
Carteira de trabalho digital;
Comprovante de residência;
Currículo atualizado.
Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Gustavo S. Mello, o feirão vai além da contratação imediata.
“É uma oportunidade de abrir portas, tanto para quem busca a primeira chance de emprego quanto para quem deseja se realocar no mercado de trabalho”, afirma.
A Prefeitura de São José dos Pinhais reforça que a iniciativa integra uma série de ações voltadas ao desenvolvimento econômico e social do município, aproximando trabalhadores e empresas e ampliando o acesso da população a novas oportunidades.
Foto: Divulgação