top of page

Exodus traz o thrash metal a Curitiba na próxima semana

15/04/2024

Banda formada na década de 80 se apresenta pela quinta vez na capital paranaense



Na próxima semana, no dia 22 de abril (segunda-feira), a banda Exodus, muito reconhecida no gênero musical thrash metal, vertente do rock que traz outros grandes nomes como Metallica e Slayer, vem a Curitiba e se apresenta no espaço CWB Hall. O grupo retorna ao Brasil após 2 anos desde sua última apresentação em 2022.

 

Esta será a quinta vez que o Exodus se apresenta Curitiba, a banda esteve na capital paranaense nos anos de 1998, 2007, 2012 e 2016. O show contará com abertura da banda brasileira Eskröta, que apresenta seu último álbum "Atenciosamente, Eskröta", lançado em 2023, também do gênero thrash metal e influências do rock hardcore.

 

Devido à alta demanda de procura por ingressos, a venda será realizada através da plataforma Bilheto e nos pontos de venda autorizados, em três lotes, a partir de R$ 180.

 

O Exodus surgiu nos anos 1980 e desde então, passou por algumas mudanças em sua formação ainda mesmo antes de lançar seu primeiro álbum com participação de Kirk Hammett, que depois foi para o Metallica. Com a entrada de Rob McKillop no baixo e outros membros, eles lançaram o álbum "Bonded By Blood", um dos mais famosos do thrash metal de São Francisco. Mesmo com algumas pausas curtas, a banda continuou lançando álbuns e fazendo turnês ao longo dos anos.

 

Serviço

 

Exodus em Curitiba

Abertura: Eskröta

Data: 22 de abril de 2024 (segunda-feira)

Local: CWB Hall

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4142 – Parolin

Horário: 20h

Ingressos: a partir de R$ 180, mais eventuais taxas


Últimas Notícias

bottom of page