top of page

Estrelado por Russell Crowe, suspense 'A Teia' chega aos cinemas em maio

17/04/2024


Russell Crowe

Russell Crowe é um ator consagrado em Hollywood. Ele conquistou o Oscar em 2001 com o clássico “Gladiador” e, além da estatueta dourada, já conquistou dois Globos de Ouro, um Prêmio Screen Actors Guild, um BAFTA e três Critic’s Choice.



Contabilizando todas suas indicações, tem-se 84 no total, e vitórias, 37. Em sua carreira, já participou de mais de 80 filmes.


Em 2024, Crowe protagoniza A Teia. No filme, o ator interpreta Roy Freeman, um ex-detetive de homicídios que agora luta contra a perda severa de memória. Com estreia marcada para 2 de maio, o longa dirigido por Adam Cooper traz uma trama que une a batalha contra o Alzheimer com a busca pela verdade.


A Teia apresenta Crowe como um detetive que se submete a um tratamento inédito e revolucionário para recuperar sua memória. A trama se complica quando um prisioneiro no corredor da morte, previamente detido por Freeman, insiste em sua inocência.


Esse desdobramento inesperado leva o protagonista a reabrir o caso, contando com a colaboração de um antigo parceiro do departamento policial (Tommy Flanagan). Ao se aprofundarem na investigação novamente, eles se veem envolvidos em uma Teia de segredos e descobertas chocantes.


Últimas Notícias

bottom of page