top of page

Estreia do Natal no Parque Tanguá altera trânsito nesta sexta-feira

  • admjornale
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

18/12/2025


ree

Motoristas que circulam pela região do Parque Tanguá devem ficar atentos às alterações no trânsito nesta sexta-feira (19/12), em razão da estreia da superprodução História da Natividade, uma das atrações mais aguardadas do Natal de Curitiba 2025.


Para garantir a segurança do público e a organização do evento, a Guarda Municipal fará bloqueios viários a partir das 18h nos seguintes pontos:


  • Rua Oswaldo Maciel com a Rua Eugênio Flor

  • Rua Frei Bernardino Tomat com a Rua Pedro Romildo Dall Stella


Os bloqueios permanecem durante a realização da apresentação, que tem início às 19h30, no Parque Tanguá, no bairro Taboão.


A orientação é que os motoristas evitem a região durante o período do evento e utilizem rotas alternativas. Agentes da Guarda Municipal estarão no local para orientar o trânsito e garantir a segurança de pedestres e condutores.

 

Foto: Cido Marques/FCC


 
 
 

Últimas Notícias

bottom of page