top of page

Escolas particulares retomam aulas extracurriculares na terça

31/10/2020


Conteúdo regular será mantido no formato-online



Com a liberação do retorno das atividades extracurriculares no Paraná a partir de novembro, muitas escolas estão retomando as atividades presenciais de forma gradual. O Colégio Positivo volta a receber alunos nesta terça-feira (3), em formato diferenciado, com foco no reforço das disciplinas e conteúdos de maior dificuldade de cada aluno e na saúde emocional das crianças e adolescentes. O conteúdo regular será mantido no formato on-line e a participação presencial é facultativa.


"O Colégio Positivo investiu mais de R$ 50 milhões em reformas e melhorias para se preparar para receber os estudantes e professores, oferecendo condições para que essa volta seja segura para todos. Além disso, uma campanha de conscientização e informação à comunidade escolar comunica sobre os novos procedimentos de entrada, saída, uso de máscaras, higienização das mãos, entre outras medidas necessárias", diz texto sobre a volta às aulas.


Quem também começa a receber alunos no mesmo dia é o SEB Dom Bosco, localizadas em Curitiba. A partir de 3 de novembro, eles vão retomar as atividades extracurriculares presenciais para alunos a partir de 5 anos de idade até o 5º ano do Ensino Fundamental. Serão realizadas atividades esportivas, recreativas e socioemocionais, como o Laboratório de Vida, sempre com foco na ressocialização e adaptação das crianças.

Últimas Notícias

bottom of page