top of page

Erico de Souza ensina como investir no exterior em lives e vídeos

05/08/2021


Brasileiro que mora há vários anos nos Estados Unidos explica os mercados financeiros internacionais e chances de investimento



O brasileiro Erico de Souza Malamud faz live toda sexta-feira, às 12h30, e posta um vídeo novo toda quarta-feira, às 18 horas, em seu canal do YouTube “Invista no Exterior”. Nesse canal ele dá muitas explicações sobre as perspectivas dos mercados financeiros internacionais e oportunidades de investimento.


Jornale separou alguns dos vídeos do canal “Invista no Exterior”








Erico de Souza Malamud

A mais de uma década ajudando Brasileiros a investirem no exterior com segurança e ótima rentabilidade, Erico é um profissional do mercado financeiro devidamente registrado junto a S.E.C. Norte Americana.

Ele trabalhou por muitos anos como Investment Advisor no Canadá, com passagem por algumas das mais renomadas instituições da America do Norte como a divisão de gestão de patrimônio da seguradora Manulife, pelo National Bank of Canada e pelo Royal Bank of Canada – RBC. Ele ajudou centenas de investidores a prosperarem e atingirem seus objetivos, sempre de maneira disciplinada e focando nas necessidades e no perfil de risco de cada cliente.

Recentemente, fundou a empresa Blue Sky Wealth Partners,LLC e hoje opera vinculado a plataforma da Interactive Brokers. Neste sistema, o cliente abre uma conta e envia os recursos para a Interactive Brokers, que é a custodiante e uma das mais sólidas instituições financeiras do mundo.


Últimas Notícias

bottom of page