top of page

Eric Clapton anuncia show em Curitiba em setembro do ano que vem

04/12/2023


Pré-venda para clientes com cartão Santander começa dia 11 de dezembro



Eric Clapton está comemorando 60 anos de carreira e, para celebrar, volta aos palcos em sua nova turnê mundial, que começa em maio do próximo ano, em Newcastle, na Inglaterra. Para o presente ficar ainda melhor, já tem datas para chegar ao Brasil. No dia 24 de setembro, o cantor se apresenta em Curitiba, na Arena da Baixada.


Ingressos para clientes com cartão SANTANDER estarão à venda a partir de 11 de dezembro e para o público em geral dia 13 de dezembro, ambos em livepass.com.br. Confira mais informações abaixo em SERVIÇO.


Além de Curitiba, o cantor passa pelo Rio de Janeiro, dia 26 de setembro, na Jeunesse Arena e em São Paulo, no dia 29 de setembro, no Allianz Parque. As apresentações também contarão com o show de abertura do cantor e guitarrista vencedor do Grammy Gary Clark Jr.


Estas serão as primeiras apresentações de Eric no país em mais de uma década: a última passagem do artista por aqui aconteceu em 2011, quando ele fez dois shows no Rio de Janeiro, uma apresentação em São Paulo e outra em Porto Alegre. Anteriormente, o artista já havia estado no Brasil em 1990 e em 2001.


Em outubro de 1963, Eric Clapton conseguiu seu primeiro emprego em tempo integral quando se juntou ao The Yardbirds. Nos anos que se seguiram, ele continuou a inovar, enquanto explorava o blues, o rock, o pop, o jazz o country, a música orquestral, standards, o R&B, o trip-hop – e até o techno – como artista solo e em bandas inovadoras como Bluesbreakers de John Mayall, Cream, Blind Faith, Delaney & Bonnie & Friends, Derek & The Dominos, Legends e TDF.


A carreira de décadas inclui, além de dezenas de álbuns, prêmios e estádios com ingressos esgotados, a aclamação inabalável da crítica por sua exibição consistente de trabalhos lendários com a guitarra. Eric Clapton foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame como membro dos Yardbirds em 1992, como membro do Cream em 1993 e como artista solo em 2000.

Últimas Notícias

bottom of page