Empregotech será tema de live para empresários de TI

24/11/2020


FAS e a empresa Selecty promoverão a live Conexão RH+Empregotech



Montar equipes com profissionais da área de tecnologia da informação é um grande desafio para as empresas do setor de Curitiba. Na busca por soluções para essa carência, a Fundação de Ação Social (FAS) e a empresa Selecty promoverão a live Conexão RH+Empregotech, nesta terça-feira (24/11), às 16h30.


Durante a live, voltada principalmente para as empresas de TI, será apresentado o 1ºEmpregotech, programa da Prefeitura que capacita jovens de 16 a 24 anos na área de programação.


O programa, que é coordenado pela FAS e pela Agência Curitiba de Desenvolvimento, foi implantado em janeiro de 2020 para elevar a empregabilidade dos jovens, revelar talentos para o mercado de tecnologia e aproximá-los das empresas e startups do segmento promovendo a inserção no mercado de trabalho, principalmente na condição de Aprendiz.


A live terá ainda como tema os desafios e as oportunidades para recrutadores, consultorias e empresas de TI e as soluções práticas para montar o chamado time tech de performance.


Serão mediadores o presidente da Assespro-PR, Adriano Ktzyuy, e o CEO da Selecty, Márcio Monson, especialista em tecnologia para recrutamento e seleção.


A transmissão será pelo canal do YouTube da Selecty, parceira da Prefeitura no Desenvolvimento do Empregotech. Inscrições e mais informações podem ser acessadas pelo link https://bit.ly/35JL2XS


A ação tem ainda o apoio das empresas Prime Control, Digital Inovation One e Endeavor Brasil.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest