top of page

Em todas as regionais, Prefeitura oferece lazer e diversão para crianças de todas as idades

  • 2 de jul. de 2025
  • 2 min de leitura

02/07/2025



A Prefeitura de Curitiba oferece neste mês de julho mais uma edição do Festival de Férias de Inverno de Curitiba, com brincadeiras e atividades gratuitas para crianças de todas as idades. A programação começa na segunda-feira (14/7) e vai até sexta-feira (18/7), nas 10 regionais de Curitiba, sempre das 14h às 17h.


O Festival de Férias de Inverno é uma iniciativa da Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj). A primeira edição foi em 1996 e, desde então, a ação conta com ampla participação da comunidade.


O festival terá jogos, brincadeiras, esportes e atividades recreativas que estimulam e ampliam o repertório motor, a criatividade e a imaginação dos participantes. Também haverá brincadeiras cantadas, ginástica maluca e brinquedos infláveis. A cada dia, duas regionais vão oferecer a diversão.


Segundo secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Professor Euler, a expectativa é que sejam atendidas mais de 20 mil crianças, adolescentes e jovens no festival.


“Esperamos receber cerca de 20 mil crianças durante o festival, com atividades que incentivam a atividade física, a criatividade e a convivência. É uma oportunidade de oferecer lazer e qualidade de vida para os curitibinhas”, afirmou o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, professor Euler.


Festival de Férias de Inverno


Data: de segunda (14/7) a sexta-feira (18/7)Horário: das 14h às 17hEntrada: gratuita


BAIRRO NOVO e BOQUEIRÃO – Segunda-feira (14/7)

Centro de Esporte e Lazer Bairro Novo – R. Ourizona, 1.681 – Sítio Cercado

Rua da Cidadania do Boqueirão – Av. Mal. Floriano Peixoto, 8.430 – Boqueirão


SANTA FELICIDADE e MATRIZ – Terça-feira (15/7)

Rua da Cidadania de Santa Felicidade – Rua Santa Bertila Boscardin, 213 – Santa Felicidade

Centro de Esporte e Lazer Dirceu Graeser – R. Brigadeiro Franco, 2333 – Centro


TATUQUARA e PINHEIRINHO – Quarta-feira (16/7)

Centro de Esporte e Lazer Santa Rita – R. Carlos Munhoz da Rocha, 620 – Tatuquara

Rua da Cidadania do Pinheirinho – Av. Winston Churchill, 2.033 – Capão Raso


BOA VISTA e CAJURU – Quinta-feira (17/7)

Rua da Cidadania Boa Vista – Av. Paraná, 3.600 – Bacacheri

Parque Olímpico do Cajuru – Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510 – Cajuru


CIC e PORTÃO – Sexta-feira (18/7)

Centro de Iniciação ao Esporte CIC – R. Sebastião Ribeiro Batista, 152 – CIC

Rua da Cidadania do Fazendinha – R. Carlos Klemtz, 1.700 – Fazendinha


Foto: Divulgação/SMELJ

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page