Eliezer fala sobre situação com Linn da Quebrada em festa do BBB 22

05/03/2022


Natália ficou incomodada com dança entre os dois participantes


No Quarto Lollipop, Eliezer conversou com Eslovênia e Vinicius sobre ter dançado com Linn da Quebrada e Jessilane na Festa Avon e Natália ter ficado chateada. O empresário contou a conversa que teve com a designer de unhas.


"Ela falou: 'Eu sei que foi brincadeira, que não teve maldade da sua parte'. Não lembro como ela falou direito. Aí ela deitou aqui comigo e começou a falar: 'Você estava dançando com a Lina, rebolando, muito sensual, fiquei incomodada'. Até então beleza. Quando saí encontrei o Pedro e aí vi a situação que eu tinha criado. Vi que a Lina estava mal, Jessi do outro lado, Lina disse que Natália não falou mais com ela", contou Eliezer.


O brother ainda diz que lembra de ter dançado com as sisters, mas não achou que estava faltando com respeito. Na sequência, ele lembrou de mais uma coisa que Natália disse a ele: "Falou que eu beijei a Lina, que dei um selinho na Lina e ela se sentiu desrespeitada por isso. Tenho certeza que o selinho não aconteceu. Já aconteceu em outra festa, outro dia. Mas essa festa tenho certeza que não. Dançar, dancei. Rebolei, mas beijo não aconteceu".

Últimas Notícias